2º EF
-
História e geografia
-
Educação Tecnológica: Portão
-
Dia dos Povos Indígenas
-
Atividade Lúdica: Queima
-
Educação Tecnológica: Concurso do mês - O melhor brinquedo com movimento
-
Educação Tecnológica: Gira pião
-
Conto de Páscoa
-
Teatro de Páscoa: Mexa-se
-
Educação Tecnológica: Máquina das emoções
-
Hora do Conto
-
Atividade Lúdica: Coelhinho sai da toca 1,2,3
-
Ética e Cidadania/Programa Semente
-
Você é o cientista: Movimento das sombras durante o dia
-
Educação Tecnológica: Jogador de Hóquei - Desafio
-
Educação Tecnológica: Jogador de Hóquei
-
Carnaval
-
Educação Tecnológica: Resolução Problema
-
Agrupamento - Jogo: Nunca 10
-
Educação Tecnológica: Montagem do dragão
-
Amigo secreto do 2° Ano- Meu presente para um(a) amigo (a)